Termos e Serviços

Segue abaixo todos os termos de serviços e políticas da loja:

PRAZO DE ENVIOS:

Pedidos realizados e confirmado o pagamento, até as 11h00 da manhã, o mesmo será feito o envio no mesmo dia da compra.

CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Pedidos feitos, e não pagos, serão cancelados em 2 dias CORRIDOS.
Pedidos já feito pagamento, somente poderão ser cancelados em comum acordo, ou seja, é preciso entrar em contato para efetuar o cancelamento.
Em caso de cancelamento o valor será estornado de acordo com o pagamento escolhido, se for cartão de crédito, este será estornado em sua fatura.

DEVOLUÇÕES e CANCELAMENTOS

Em caso de quebra ou defeito, seja de fábrica ou em decorrência do transporte, tem sua troca garantida pelo Ateliê.
Atente-se para o se cadastro. Caso aconteça qualquer erro, o reenvio é por conta do COMPRADOR.

FRETE

O Ateliê conta com um contrato exclusivo com os correios, o que faz com o envio, seja SEDEX ou PAC fique muito atrativo. Desta forma, as entregas serão feitas exclusivamente pelos correios.

MEIOS DE PAGAMENTO

Os pagamentos são feitos via Pagseguro, nas modalidades cartão de crédito ou boleto a vista.
Parcelamentos com cartão de crédito devem ser simulados no ato da compra para verificar a incidência ou não de juros.

PRAZO DE RESPOSTA

O horário de expediente é de segunda a sexta, das 8h00 as 11h00 e das 18h00 as 22h00, ou seja, sua resposta será enviada nesse período, no máximo em 24 horas úteis.
Contamos com whatsapp exclusivo para atendimento (19)99153-2319, caso esteja ofline, retornaremos o contato assim que possível.
O Ateliê não conta com expediente aos finais de semana.